O Rei Eterno

O Rei Eterno

Apr. 17, 2020
Sua avaliação: 0
9.6 9 avaliações

Temporadas e episódios

1Temporada 1 Apr. 17, 2020

Criador

Elenco

Kim Go-eun isJung Tae-eul
Jung Tae-eul
Woo Do-hwan isJo Eun-seob / Jo Young
Jo Eun-seob / Jo Young
Kim Kyung-nam isKang Shin-jae
Kang Shin-jae
Jung Eun-chae isGoo Seo-ryung
Goo Seo-ryung
Jeon Moo-song isLee Jong In
Lee Jong In
Kim Young-ok isNoh Ok Nam
Noh Ok Nam
Jeon Bae-soo isJung Do In
Jung Do In
Seo Jung-yeon isSong Jung Hye
Song Jung Hye

Video trailer

Informações

Lee Gon é o terceiro imperador coreano de sua geração. Seus cidadãos o consideram o líder perfeito. Mas por trás dessa aparência impecável, esconde-se uma ferida profunda. Quando ele tinha oito anos, seu pai foi assassinado diante de seus olhos após um golpe. Hoje, em vez de respeitar o seu dever filial, prefere fugir do palácio para assistir a conferências universitárias. Durante uma de suas escapadas, ele se vê lançado em um mundo paralelo onde conhece Jeong Tae Eul, uma inspetora com quem se une para derrotar os criminosos, mas também fechar a porta entre seus dois mundos.

The King: Eternal Monarch ( em coreano :  더 킹: 영원의 군주 ) é uma série de televisão sul-coreana de fantasia romântica de 2020estrelada por Lee Min-ho, Kim Go-eun, Woo Do-hwan, Kim Kyung-nam, Jung Eun-chae e Lee Jung-jin. Escrito por Kim Eun-sook e produzido por Hwa&Dam Pictures e sua controladora Studio Dragon , a série estreou na SBS TV e Netflix para o público global em 17 de abril de 2020.

Situada em dois mundos paralelos, a série segue o Imperador Lee Gon do Reino da Coreia, que descobre o acesso a uma realidade alternativa depois de cruzar uma porta mítica aberta por seu meio-tio, Lee Lim, onde a República da Coreia existe no lugar do Reino e se propõe a acabar com as atrocidades de Lee Lim e recuperar a outra metade de Manpasikjeok usada como um portal entre dois mundos.

Aclamada como uma das séries mais esperadas no primeiro semestre de 2020 devido ao seu elenco, roteirista, ampla publicidade e orçamento de produção, a série estabeleceu um recorde para as classificações mais altas de estreia de drama de sexta a sábado em 2020 da SBS. Ele também manteve o primeiro lugar na parada semanal de dramas da Wavve por oito semanas consecutivas, e foi listado como o drama coreano mais popular da Netflix na Índia, Malásia, Filipinas e Cingapura e um dos principais dois nos EUA. A série recebeu críticas mistas e classificações de audiência de TV doméstica abaixo do esperado em episódios posteriores, com a mídia noticiosa atribuindo-o à concorrência de plataformas de streaming e críticas a seu roteiro, produção e várias controvérsias.

O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
O Rei Eterno
Título original 더 킹 : 영원의 군주
Classificação TMDb 8.433 759 avaliações
Data de Estreia Apr. 17, 2020
Encerramento Jun. 12, 2020
Temporadas 1
Episódios 16
Duração média 72 minutos
Compartilhar2

Títulos semelhantes

Pandora: Além do Paraíso
Taxi Driver
Uma Odisseia Coreana
Talvez Seja Amor
Pausa de verão
Um dia superior
Tudo Bem Não Ser Normal
O Príncipe Herdeiro Desaparecido
Clima do Amor
Parasyte: The Grey
Estranhos Novamente
Hotel Del Luna