
Kyung Da Jung é uma garota de 18 anos que deveria estar se dedicando a completar o seu último ano de colégio. Em vez disso, sua impiedosa mãe a usa como mula do tráfico transportando drogas para gangues de traficantes.
Sua mãe a ameaça com violência frequentemente se ela falhar em completar suas missões perigosas e ilegais. Mas quando uma negociação dá errado, ela foge e se refugia em uma vila rural bem no interior da Coreia do Sul.
A protagonista feminina desta obra. Na escola, ela foi abusada física e mentalmente por sua mãe In-seon, chefe de uma organização de transporte de drogas, e foi olhada com inveja e ciúme por seus colegas na escola. Com a ajuda da Bíblia, que ela considerava sua irmã verdadeira, escapou de sua mãe e começou uma vida de fuga para Guam. Encontrou maconha em uma escola de lá e fez um plano para cultivá-la e ganhar muito dinheiro. sofrer uma mudança.
O protagonista masculino desta obra. Uma estudante do ensino médio que perdeu a mãe em um acidente de carro e mora com o pai, que é policial, e dois irmãos mais novos. Sua personalidade é sincera, atenta e obstinada. Da-jeong e seu irmão mais novo Yoon-jae roubam o dinheiro de Da-jeong e o enchem com o dinheiro do acordo, e ela fica chocada ao saber que o cânhamo é a colheita que Da-jeong pede por seu professor e cresce em seu jardim.
Da-jeong e Kyung Da Jung mal se conhecem, mas por causa dos planos de Da-jeong, eles se vêem com frequência, e se confortam e se tornam amigos.