Teasers e revelações de “Squid Game 2” já começaram!

seudoramafevereiro 14, 2023

Os tão aguardados teasers da 2ª temporada do Squid Game começaram.

No dia 13 (horário local), a Screen Rant, mídia de entretenimento americana, se pronunciou sobre a esperada história da “Squid Game 2”.

“A narrativa sombria do Front Man ( Lee Byung Hun ), que revelou seu rosto na 1ª temporada, será a parte principal da 2ª temporada.”

“Squid Game” lançado para o mundo através da Netflix em setembro de 2021 conta a história de pessoas que participaram de um misterioso jogo de sobrevivência com um prêmio de 45,6 bilhões de won, arriscando suas vidas e entrando em jogos radicais para se tornar o vencedor final. A série de sucesso ” Squid Game ” criou um boom da síndrome de ‘K-content’ em todo o mundo, ficou em primeiro lugar na categoria ‘Today’s Top 10’ da Netflix por 46 dias consecutivos de 23 de setembro a 7 de novembro daquele ano em todo o mundo , de acordo com o site de agregação organizador da plataforma OTT FlixPatrol.

Lee Jung Jae e Jung Ho Yeon, que se tornou uma estrela mundial da noite para o dia com “Squid Game”, ganhou o 28º prêmio Screen Actors Guild de melhor ator e atriz. Além disso, Lee Jung Jae criou um milagre ao se tornar o primeiro ator coreano a ganhar o prêmio de melhor ator no 74º Primetime Emmy Award.

O diretor Hwang Dong Hyeok, que recebeu um tremendo apoio de telespectadores em todo o mundo para a 2ª temporada, recebeu muitos holofotes quando anunciou oficialmente a produção da 2ª temporada, dizendo:

“Um novo jogo começa”, por meio da conta oficial da Netflix em junho do ano passado. Ele disse: “Agora Sung Ki Hoon (Lee Jung Jae) está de volta. O Front Man está de volta. A segunda temporada está de volta. O homem de terno com um ingresso (Gong Yoo) também pode retornar. Você também pode conhecer o namorado de Young Hee Cheol Su. Vou encontrá-lo novamente com o novo jogo e a incrível história.”

“Squid Game” renasceu como a série mais esperada do mundo. Antes das filmagens da 2ª temporada deste ano, Screen Rant previu que a história seria mais sombria do que a 1ª temporada, atraindo a atenção do público novamente.

A mídia declarou, 

“Na 1ª temporada, foi revelado que a identidade do misterioso Front Man era Hwang In Ho, irmão de Hwang Jun Ho ( Wi Ha Jun ), um policial que entrou furtivamente no jogo para investigar o caso. E pode ser esperava que ele fosse o vencedor final que venceu o jogo no passado. Este vencedor se tornou o braço direito de Oh Il Nam ( Oh Young Soo ), o fundador do cruel jogo da lula, e se tornou a pessoa encarregada de liderar o jogo mascarado organizadores. A história de Hwang In Ho e os organizadores do jogo é principalmente um mistério, mas na segunda temporada, toda a verdade será revelada.”

Além disso, o diretor Hwang Dong Hyuk disse em uma entrevista à Forbes anteriormente que ‘Na segunda temporada, quero aprofundar o tema do Front Man e o grupo policial ao qual o irmão mais novo de Hwang In Ho, Hwang Jun Ho, pertence’. Na época, Hwang Dong Hyuk mencionou:

“Acho que o problema da polícia não está acontecendo apenas na Coréia. É um problema que também vi nas notícias globais, uma questão que queria levantar há um tempo. Poderei lidar com isso mais na temporada 2.” “Squid Game” é um drama que gira em torno da corrupção da sociedade e seu efeito sobre os fracos e os fortes. Na 2ª temporada, a história passada de como Hwang In Ho veio para ficar do lado dos fortes será revelada, e como os organizadores do jogo foram formados serão cobertos. Além disso, também será revelada a história de policiais de várias idades e personalidades que se tornaram insensíveis à violência após serem treinados para o uso de armas.”

Spoilers de Seong Ki Hoon, o personagem principal da 1ª temporada de “Squid Game”, também foram abordados. Screen Rant disse uma cena na 1ª temporada de  “Squid Game”  em que o personagem principal Seong Ki Hoon jogou um bilhete de 100.000 won com um homem de terno antes de receber um convite para um jogo real, e disse: 

“Sung Ki Hoon foi um dos 456 jogadores que participaram do jogo escolhendo um bilhete azul. Portanto, a hipótese de que se ele tivesse escolhido o bilhete vermelho, seria um organizador do jogo em vermelho foi a mais escolhida.” O diretor Hwang Dong Hyuk acrescentou confiança a essa teoria, dizendo: “O público é mais criativo do que eu.”

Além disso, Seong Ki Hoon, que tingiu o cabelo de vermelho na 1ª temporada de  “Squid Game”,  ligou para participar do jogo pouco antes de embarcar no avião para os Estados Unidos e disse: “Não sou uma peça no jogo. um humano. Quem é você, e como você pode fazer isso com as pessoas? Então eu não posso perdoar vocês.”

Sobre isso, eles estavam confiantes de que 

“A primeira temporada terminou com Seong Gi Hoon dando as costas ao voo para os Estados Unidos e anunciando que entraria em ação contra um jogo que teve um grande impacto em sua vida. Então, quando esperávamos uma história que se aprofundaria no estrutura interna do jogo, como a identidade e personalidade de ‘Sung Ki Hoon’, Sung Ki Hoon pode ser um deles desta vez.”

Eles também mencionaram: 

“Todo o objetivo de ‘Squid Game’ é sobre como o dinheiro muda o mundo e que tipo de poder aqueles que o possuem têm sobre aqueles que não o possuem. Embora Seong Ki Hoon tenha ganhado o prêmio final, ele hesitou em usar o dinheiro  porque o dinheiro estava manchado com o sangue dos participantes do jogo.  “Squid Game” quer falar sobre isso. Sung Ki Hoon pretendia acabar com o poder cruel que atropela perfeitamente as almas desesperadas para usar a riqueza e o poder que lhe foram dados. Portanto, um bom papel pois Seong Ki Hoon, que inicia esta vingança, é um organizador de jogo representado por círculos, triângulos e quadrados.”

Compartilhar1