Soundtrack #1

Soundtrack #1

Mar. 23, 2022
Sua avaliação: 0
9 6 avaliações

Temporadas e episódios

1Temporada 1 Mar. 23, 2022

Criador

Elenco

Park Hyung-sik isHan Sun-woo
Han Sun-woo
Han So-hee isLee Eun-soo
Lee Eun-soo
Lee Jung-eun isEun-soo's mother
Eun-soo's mother
Kim Ju-hun isKang Woo-il
Kang Woo-il
Yoon Byung-hee isYoon Dong Hyun
Yoon Dong Hyun

Video trailer

Informações

Um drama de romance musical sobre um homem e uma mulher que são amigos há vinte anos. Eles acabam morando juntos por duas semanas e andam sobre uma linha fina entre amizade e amor.

O drama mistura naturalmente uma história de amor identificável com o processo de criar música. Seo Eun Soo estreou como uma liricísta há três anos atrás devido a uma oportunidade inesperada. Ela é uma pessoa animada, direta e honesta que é aberta a ideia de expressar seus sentimentos. Han Sun Woo é um fotógrafo novato com uma personalidade calorosa.

Soundtrack #1 ( coreano :  사운드트랙 #1 ; RR :  Saundeuteuraek #1 ) é uma série de televisão sul-coreana estrelada por Park Hyung-sik e Han So-hee. Foi lançado em 23 de março de 2022, exclusivamente no Disney+ em territórios selecionados.

Recepção

Visualização do público

Soundtrack #1 ficou em primeiro lugar entre as séries mais assistidas no Disney + na Coréia do Sul, Japão, Cingapura, Hong Kong e Taiwan, durante a semana de 26 de março de 2022.

Recepção crítica

Ayushi Agrawal, do Pinkvilla , achou a série reconfortante e caseira, afirmando que, embora não traga algo novo, o programa consegue ser uma história de amor convincente, e elogiou as performances de Park Hyung-sik e Han So-hee. Tanu I. Raj do New Musical Express avaliou a série com 4 de 5 estrelas e achou que era “uma das ofertas mais sublimes deste verão.” Raj chamou a relação entre os personagens principais de íntima, realista e sensível, e elogiou os diálogos e os visuais, enquanto elogiava as performances dos atores.

Soundtrack #1
Soundtrack #1
Soundtrack #1
Soundtrack #1
Soundtrack #1
Título original 사운드트랙 #1
Classificação TMDb 8.225 20 avaliações
Data de Estreia Mar. 23, 2022
Encerramento Apr. 13, 2022
Temporadas 1
Episódios 4
Duração média 44 minutos
Compartilhar6

Títulos semelhantes

Vejo Você na Próxima Vida ( Dublado )
A Noite Chegou
Cartas de fãs, por favor
Mouse
Felicidade
Alquimia das Almas
Finland Papa
Love Alarm Clap! Clap! Clap!
Nossa Juventude Florescente
Amor em contrato
Milagre
I Have Not Done My Best